Amigos e Amigas sempre por aqui:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

livro!

Amigas!
Trecho do livro 

O despertar da espiritualidade.
de Alcina Ferreira Jorge)

( não é livro de religião)
 
O homem tem nesessidade do amor. Em dar e receber. O amor é o bálsamo da vida.
É ele que afasta as agruras e que torna um sofrimento possível de ser vivido com resignação e coragem e quando somos felizes o amor torna ainda mais intensa, mais profunda essa felicidade.
Somos mendingos do amor. Desde que nascemos.
Quando criancinhas já percebemos com emoção a voz que nos fala docemente, as mãos que nos tocam com ternura, a alma  toda carinho que de nós se aproxima.
É nessa época da existência  que a vida se resume realmente em AMOR!

eu li e adorei!
me ajudou muitooo....muito bom!
alguem já leu???
abraços!

7 comentários:

Patty disse...

Não li, mas não consigo ler esse tipo de livro. Até consigo, mas prefiro que a pessoa me conte como é. Agora vc já contou, estou satisfeita. Eu sou muito doce, prefiro livros azedinhos.

Lú, Teresa, Ana Cristina, vcs que me conhecem há mais tempo, me socorram: eu tô falando sério, não tô? Pior é que tô mesmo.
Bjs.

AnaCristina disse...

a patty é um doce??? nao nao nao!! a patty é super mega hiper master plus doce!! duas vezes!!

Pitadasdilu disse...

Oi Lena! Ainda não li, e parece bem interessante.
Patty, você é sim um doce, uma pessoa especial e muito querida por mim... só falta te conhecer pessoalmente para te dar um abraço bem apertado!
Bjos, Lú.

Patty disse...

Tá bem, nao exagerem, a Lena ja entendeu. O livro deve ser muito bom, como tudo que fala de amor.

Patty disse...

Tá bem, nao exagerem, a Lena ja entendeu. O livro deve ser muito bom, como tudo que fala de amor.

lenalima disse...

Entendi sim
"o que seria do vermelho se todos gostassem do azul?
mas que o livro é interessante, issi é!

bj

lenalima disse...

isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...