Amigos e Amigas sempre por aqui:

sexta-feira, 25 de maio de 2012



Oi meninas!
Na minha adolescência  só me lembro de  ler muitos e muitos gibis
todos , era viciada e tinha centenas deles.
 Meu pai tinha plantação de milho, e eu me escondia no milharal para poder ler
minha mãe enlouquecia , pois eu era a mais velha e tinha que ajudar a cuidar dos irmãos.
Depois passei a ler revistas de fotonovela, contigo, capricho etc...devorava , era apaixonada.
Até o ano passado tinha minha coleção, mas me desfiz estavam desmanchando.
Meu primeiro livro veio um pouco tarde, foi presente do meu tio nos meus 15 anos
A MENINA E O PORQUINHO
uma leitura bem gostosa.
Mas o primeiro livro de adulta , veio um pouco tarde,tenho ele até hoje , amarelado
 e gasto, já li três vezes,uma história que me enkantou e me fez viajar!
A SEGUNDA VITÓRIA
de Morris West
Depois fiz parte do clube do livro junto com meu marido
todos os livros adqueridos foram doados, na minha estante só 12 livros
razões pessoais.
Depois que meu filho se foi, passei a ler muitos livros espíritas
mas passou a febre.
Também fiquei três anos sem ler livro nenhum!

Abraços!

 


6 comentários:

msgteresa disse...

Querida Lena!
Menina, eu também adoraaaava ler os "gibis" de estórias em quadrinhos! (Rs...) E hoje posso dizer que eles alegraram muito a minha infância e adolescência, e foram um estímulo grande pra eu me interessar pelos livros propriamente ditos. E que lindo que você ainda tem o teu primeiro livro!!! Imagino as boas lembranças que ele traz no teu coração de menina!
Minha querida, os livros realmente podem ser nossos grandes companheiros até nos momentos difíceis da vida, pois acredito que mesmo através deles, Deus pode nos trazer muitas mensagens de paz, esperança e amor. O mesmo penso deste nosso pequeno clube de leitura, que também tem sido uma experiência bonita de amizade e afinidades pela leitura... Que Deus te abençoe e te traga muitas alegrias e felicidades!
Meu abraço carinhoso e apertado pra ti!
Teresa

Natália Guimarães disse...

Passei tanto tempo sem ler nenhum livro, agora virou um vicio, rsrsrrs. Sempre to grudada em um.
Beijos

Patty disse...

Oi Lena! Eu leio gibis até hoje! Adoro! Eu tb tenho fases de livros e entendo que vc tenha mais razões. Mas é ótimo que vc tenha retornado à leitura. Bjs.

lenalima disse...

Obrigada meninas lindas,
amei os comentários!

beijosssssssssssss

Pitadasdilu disse...

Oi Lena! Minha irmã fez parte de um clube do livro também e aí eu acabei lendo alguns livros por conta disso.
Que legal que vc tem essa recordação, eu queria ter ficado com algum livro daquela época, assim como os LPs...
Bjos, Lú.

lenalima disse...

Lú eu tinha uma coleção de mais de 200 Lps mas qdo vendi a casa do mato , esqueçi de tirar uma porção de coisas e os LPs ficaram lá , voltei para reclamer qdo me dei conta , mas a madame não quis entregar , dizendo que já era!!! que raiva Lú fiquei muito mal.

ma spassou!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...