Amigos e Amigas sempre por aqui:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Livro: Seguindo a Deus de Todo o Coração.



Terminei de ler e gostei demais. É um livro que nos faz refletir sobre tantas coisas, obedecer a Deus muitas vezes é difícil nesse mundo em que vivemos, onde os valores estão tão deturpados. São seis versículos preciosos que nos ajudam a estar conectadas em seguir totalmente  a Deus, confiar nele e avançar pela fé, vivendo o plano e a vontade de Deus.

Sinopse:
Ter uma fé vibrante e empolgante é o anseio de todo cristão. Desenvolver uma espiritualidade efetiva, que redunde em benefícios para si mesmo e para os que estão ao redor, é o ideal a ser perseguido. Mas seguir a Deus sem reservas não é algo tão fácil assim, ainda mais se nos falta uma confiança absoluta no Senhor. É uma pena, porque, conforme as Escrituras, a vida que Cristo oferece o mundo não pode nos dar – é vida que nasce na morte, é vida que traz o perdão. Muito mais que uma religião, é uma vida perfeita em amor. É, em síntese, a vida de Deus em nós!
Elizabeth George, autora aclamada na área de desenvolvimento pessoal e espiritual, dirige-se novamente às mulheres com Seguindo a Deus de Todo o Coração. De forma direta e honesta, ela compartilha com a leitora aspectos da própria jornada com Deus que revolucionaram sua vida. Crescer em alegria e contentamento, em devoção e obediência, e em coragem e humildade são algumas das propostas da autora, que enfatiza que Deus sempre nos dá a força e o poder para que possamos fazer o que ele requer de nós. Entregar-se de maneira irrestrita nos braços de Cristo é a proposta fascinante deste livro. Então, mergulhe com fé em suas páginas, permita que o Senhor dirija a sua vida e seja mais que vencedora!


3 comentários:

Cristin disse...

Este é um livro que eu gostaria de ler!!!
Bj bonita

msgteresa disse...

Querida Lú!
Sem dúvida um livro que fala aos nossos corações e nos inspira a andar na presença e na confiança do nosso querido Pai...Deve ser mesmo maravilhoso! Com certeza vou querer ler,amiga!
Muito obrigada por compartilhar conosco e beijo grande no teu lindo coração!
Teresa

Unknown disse...

Eu amaria ler!!!!!Estou numa fase de alimentar minha fé ao máximo!!!
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...