Amigos e Amigas sempre por aqui:

domingo, 19 de agosto de 2012

Melancia.


Uma delícia de livro! É o segundo livro da Marian Keyes que leio, e como o primeiro que foi Sushi, prendeu minha atenção e gostei demais da história. Vou querer ler os outros dela, sei que tem mais. Me assustei com o tamanho, mas li tão rápido que até me surpreendi. Agora já comecei outro, e assim vai, desde que começou o clube tenho lido muito mais e estou amando isso. Espero contagiar o pessoal aqui em casa.
Ele conta a história de Claire, que acaba de dar a luz e é abandonada pelo marido. A partir daí uma reviravolta em sua vida que nos faz vivenciar cada momento, torcer por ela, sacudi-la...

Um trechinho bem legal:
 "Minha adrenalina começava a bombear todas as vezes em que eu chegava a cem metros de distância de uma livraria.
Amava os livros.
Quase tanto quanto amava as roupas. E olhe que já é muito.
O toque deles e seu cheiro. Uma livraria para mim era como uma caverna de Aladim. Mundos e vidas inteiros podem ser encontrados logo atrás das capas lustrosas. E tudo que você precisa fazer é olhar."

Sinopse:
A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará; uma bela surpresa para o ex.

Bjos,

4 comentários:

Unknown disse...

anciosa pra poder ler!
bjks

msgteresa disse...

Oi,Lú!
Já fiquei bastante animada pra ler este livro,pois parece ser uma estória muito bacana mesmo...Muito humana e emocionante!
Livros como este nos fazem viajar pelos mares de nossa memória e refletir sobre os nossos caminhos como mulheres e seres humanos que somos... Uma terna viagem de encontros e desencontros...
Beijos pra ti e pra todas as nossas queridas Meninas!
Teresa

Cristin disse...

Aumentou a minha curiosidade!!!
Bj bonita

Natália Guimarães disse...

Esse livro é muito bom! Quando lí tbm fiquei maluca pra ter todos os livros da autora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...